
Várias fotos do futuro Honda Jazz/Fit que deverá estar disponível em 2014, surgiram online, através do catalogo Japonês do modelo.
As imagens revelam agora um Jazz mais agressivo, pelo o seu estilo mais anguloso, um novo tipo de grelha frontal e também pelo para-choques mais arrojado.
Na parte traseira, as diferenças continuam, com um para-choques com duas aberturas e com luzes traseiras verticais.
Quanto ao interior, não é revelado, mas é confirmada a continuação da versão híbrida. Podemos ver também que possui um painel de instrumentos digital. Os bancos mágicos continuam presentes e a bagageira será de aproximadamente 400 litros de capacidade.
Já que estamos a falar de números, na fita métrica, o Jazz de 2014 mede 3,960mm de comprimento, cerca de 60mm mais comprido que o actual, mas o maior aumento é mesmo na distância entre eixos em que cresceu 8cm para aumentar o espaço a bordo.
Debaixo do capot vamos provavelmente encontrar o recente motor “Earth Dreams”, o 1.6 i-DTEC, os motores 1.2 e 1.4 a gasolina, tal como o motor 1.3 Hybrid.De acordo com notícias recentes mas não confirmadas, engenheiros da Honda, desenvolveram um motor de 3 cilindros que consegue ter um consumo a rondar os 3L/100km.
O Honda Jazz/Fit será lançado no Japão no Outono, enquanto que as vendas nos EUA estão programadas para a primavera de 2014, provavelmente a altura de lançamento na Europa.O Fit US-Spec será produzido no México ao lado do futuro Urban SUV da Honda.