
Peloterceiro consecutivo, a Hyundai estabeleceu um acordo com o Estoril Praia paraa época de 2014/2015, com o objectivo de obter uma maior notoriedade e explorarcanais de promoção alternativos, ao mesmo tempo que a marca divulga e apoia ofutebol Português.
“Parauma marca que aspira a criar novas possibilidades através de uma nova forma de pensamento,como é a Hyundai, faz todo o sentido associar-se a uma entidade desportiva comoa Estoril Praia SAD, que projecta fazer renascer a prática do futebol numa áreageográfica que estava um pouco esquecida neste capítulo.” disse o Vice-Presidente da Comissão Executivado Entreposto SGPS e Administrador e Director Geral do Entreposto VH, Luís PedroReis.
Para além dologo da marca aparecer sobre o número do jogados, o simbolo aparece tambémdurante as conferênciass de imprensa no Estádio António Coimbra da Mota, nosite oficial do clube e ainda em placards no estádio.
Para TiagoRibeiro, Presidente do Estoril: “É uma enorme satisfação saber que uma marcacomo a Hyundai aposta e apoia mais uma época desportiva no Estoril Praia SAD.”
Como partedesta pareceiria, estão ao serviço do Estoril Praia, 5 viaturas Hyundai. UmSanta Fé guiado pelo presidente da SAD, dois i40, um ix20 e uma carrinhaHyundai Starex.
Comocomplemento, e por acreditar no futuro, a Hyundai apoia ainda a equipa deJuniores de 2ºAno.